Começa, nesse sábado (7), os benefícios às vítimas da última enchente do Poti.

sábado, 7 de novembro de 2009



Nesse sábado, dia 7, as vítimas das últimas enchentes, ocorridas no estado, já podem sacar o beneficio disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. O FGTS poderá ser retirado em quatro agências de Teresina.

O período de saques será neste sábado e dia 14. Das 8h às 14 horas. Os interessados devem comparecer nas agências da Rua Areolino de Abreu, Centro; Praça Rio Branco Centro; Avenida José dos Santos e Silva, Centro ou Avenida Joaquim Nelson, Dirceu I.

Devem apresentar a respectiva documentação (documento de identificação, carteira de trabalho ou outro documento que possua o número do PIS/PASEP e comprove o vinculo empregatício, e comprovante de residência no nome do trabalhador entre fevereiro e maio de 2009, com o endereço cadastrado na relação da Prefeitura).

Os beneficiados podem escolher entre receber o dinheiro na conta bancária da Caixa, sacar com o cartão cidadão nos centros de atendimento ou loterias, ou saque no banco. Estes serão identificados pelo cadastro feito pela Caixa Econômica e Prefeitura e devem possuir conta vinculada com o FGTS. O valor máximo a ser retirado é de R$ 4. 650.


Confira os Mapas das Agências :


Exibir mapa ampliado


Exibir mapa ampliado


Exibir mapa ampliado


Exibir mapa ampliado

Vídeos das últimas enchentes do Poti :






Texto : Joaquim Camilo
Logan15--@hotmail.com

Imagem : assovia.blogspot.com

0 comments

Postar um comentário