Conselho de Contabilidade realiza eleições para nova diretoria de Gestão

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Conselho Regional de Contabilidade realizou nesta quinta-feira (12) as eleições para escolha da sua nova diretoria para a gestão 2010/ 2014. Em todo os estado foram instaladas urnas para que mais de 3500 pessoas pudessem votar em dez cidades. São elas Teresina, Floriano, Picos, Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, São Raimundo Nonato, Oeiras e Corrente. Mas apenas na cidade na capital foram instaladas urnas eletrônicas.

As demais cidades fizeram a sua votação ainda com cédulas de voto. Segundo o chefe da comissão de votação, Manoel Eulálio Melo isso pode atrasar um pouco a divulgação dos resultados, mas este deve sair em poucas horas depois do termino da eleição, que encerrou às 17h da tarde desta quinta.

“Acreditamos que tudo irá correr na maior traquilidade, não tivemos grandes problemas durante a campanha e assim deve ocorrer durante todo o processo do pleito eleitoral. Conversei com todos os lideres de chapa e eles estão tranqüilos e todos confiantes na vitória”, afirmou Manoel Eulálio. Todo o processo de eleições começou no dia 04 de agosto com a convocação das chapas para a inscrição.


Diferente das eleições passadas, onde apenas uma chapa se apresentou, este ano são três chapas. A chapa 1, CRC Para Todos, encabeçada por Benedito das Graças; a chapa 2, liderada pelo contador Tertulino Ribeiro Passos; e a chapa 3 comandada por Josimar Alcântara de Oliveira e por Gorthon Lima Mortiz. Durante o dia os integrantes das três chapas encheram o prédio do Jockey Clube, na zona leste, único local de votação da capital.




Texto e Foto por : Katylenin França

katylenin@msn.com

0 comments

Postar um comentário