I Fórum Ibero Americano acontece em Teresina.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Nessa quinta-feira, dia 12, acontece, em Teresina, o I Fórum Ibero Americano. A programação começa a partir das 8h30 e se estende até às 19h. É o segundo dia de evento, que teve, nesta quarta (13), sua solenidade de abertura e conferencia inaugural. O tema abordado será “As promessas não realizadas de 1789 e os desafios para o 3 ° milênio”.


As atividades, organizadas pelo departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), tem como objetivo estruturar e melhorar as diversas áreas do estudo do Direito. Acontecerão palestras, debates, workshops, de forma simultânea, em salas com tradução em tempo real.


O congresso conta com um website próprio, com salas de discussão em um chat, além de uma cobertura via twitter.


O evento, que acontece na sede da Ordem dos Advogados do Piauí, recebe apoio do Centro Acadêmico Cromwel de Carvalho - UFPI, Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-PI e da Universidade de Salamanca - Espanha.


As inscrições podem ser feitas no site www.forumiberoamericanodireito.com.br e custão R$ 120,00 para alunos e R$ 220,00 para profissionais. Existe um limite de participantes, apenas 500 vagas estão disponíveis.

Confira a localização :



Exibir mapa ampliado


Texto : Joaquim Camilo

Logan15--@hotmail.com


Imagem : fiad.com.br

0 comments

Postar um comentário