Mão Santa reúne politicos e amigos em sua posse no PSC

sábado, 7 de novembro de 2009

O PSC (Partido Socialista Cristão) realiza neste sábado a solenidade que marca a filiação do Senador Mão Santa, ex-PMDB. A cerimônia acontece no auditório da EADECOM e conta com a participação de integrantes do PSC e vários amigos de Mão Santa.

Nomes como o do vice-presidente nacional do PSC Everaldo Pereira, o secretário geral do partido Antonio Olibon, o primeiro secretário Gilberto Nascimento, o deputado Marden Menezes (PSDB), o vereador Quem Quem (PSC), o presidente do PSC no Ceará, José Queiroz, o deputado Costa Ferreira, presidente do PSC no Maranhão estiveram presentes na solenidade.

Convidado para discursar, o ex-deputado e jornalista Carlos Augusto falou da ousadia de Mão Santa na feitura de projetos como o Sanear. “Querendo ou não, o senador Mão Santa é a maior liderança política no estado. Ele foi abandonado pelo seu partido e pelos seus amigos, mas se manteve forte. O PMDB só tem hoje a força por causa do Mão Santa, mas agora ele teve a coragem de se tornar um dos lideres da oposição”, disse o jornalista.

Enfatizou que no estado o “povo parece que gosta de apanhar, não tem saúde, educação e nem segurança” e em suas próprias palavras, o “o povo esta igual a mulher de bandido, que quanto mais apanha, mais gosta de apanhar. Mas acredito que o povo é sábio e está sendo enganado hoje, mas não vai ser enganado toda vida”. Carlos Alberto acredita que o sentimento popular está se manifestando.

Para Quem Quem o senador Mão Santa agora encontrou a sua verdadeira casa e acredita que ele deva sim voltar para o governo do estado e com o seu total apoio. Já para o deputado Costa Ferreira (PSC) é admirável o amor do senador Mão Santa pelo seu povo e afirma que o Brasil inteiro conhece o trabalho dele. “A minha mãe, sempre que está assistindo televisão, e passa pela TV Senado sempre para pra ouvir o discurso de Mão Santa por que ela sabe que sempre será dito o nome de Adalgisa”. Ele acredita que Adalgisa é a mais comprometida de todas as mulheres do Brasil e um exemplo para o Piauí.



Texto e Fotos por: Katylenin França
katylenin@msn.com

0 comments

Postar um comentário