Semana de Moda de Teresina, fortalece negócios locais.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Começou na manhã desta quinta-feira(12) a Semana de Moda de Teresina, o evento que acontece no Piauí Center Modas, deve atrair um público de cerca 6 mil pessoas durante os três dias e mostrar em desfiles, todas as produções locais.

O evento é uma parceria da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico –Semdec , Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Piauí - SEBRAE /PI e pela primeira vez o Sindicato das Indústrias do Vestuário, Calçados e Artefatos de Teresina – Sindivest participa da organização do evento.

A programação do evento começou nesta manhã e segue até a noite de sábado com desfiles que apresentarão as coleções de 19 marcas. A intenção do evento é dar visibilidade às empresas do Piauí Center Modas.

Os desfiles começam às 19h30 e seguem até às21h30, nós três dias de Evento. Durante a manhã acontecem o Encontro de Negócios Comércio Brasil, para que as empresas tratem de negócios e conheçam o que é produzido no setor de moda piauiense.

O ambiente conta com recursos cenográficos de luz e exposição para despertar a curiosidade do Público. Há ainda o espaço Moda Interativa, onde o visitante terá contato com o universo da informação onde há internet, livraria e videoteca à disposição do público. O fortalecimento de negócios é o principal foco desta edição do evento.

Você onde fica o Piauí Center Modas (antigo Pavilhão de Feiras e Eventos) ? Veja no Mapa.




Texto : Katylenin França

katylenin@msn.com

Foto: Divulgação

0 comments

Postar um comentário