Um novo serviço fará parte do Facebook: homenagens às pessoas mortas da comunidade virtual.
O novo projeto, o “memorialised”, possibilitará que amigos compartilhem memórias, na rede social, às pessoas que já morreram.
As ferramentas sem utilidade serão eliminadas, como as atualizações dos perfis.
Para evitar fraudes, haverá restrições ao acesso da nova função. As contas terão configurações próprias aos amigos. Somente estes, por sua vez, poderão ter acesso aos perfis encontrados na pesquisa.
O que é o Facebook?
Comunidade virtual, rede social e website de relacionamento. Os três conceitos definem bem o Facebook. Ferramenta que inclui mais de 19 milhões de usuários registrados. Divididos em 47 mil redes regionais: empresariais, acadêmicas e residenciais.
O serviço era opção apenas a estudantes e professores de instituições educacionais cadastradas.
Agora já é possível o uso da rede social por pessoas físicas.
O grande sucesso do site é dado ao domínio dos usuários sobre suas informações.
A Publicidade no Facebook
Pelo fato de ser gratuito, o Facebook utiliza a publicidade para gerar lucro.
Depois da abertura de registro, o número de usuários cresceu para 24 milhões.
A ferramenta disponibiliza tudo que uma rede social pode oferecer. O resultado é o tempo de acesso diário. Em média, cada usuário passa 14 minutos, por acesso, no site.
Somos uma equipe composta por estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí(UFPI). O Blog informativo tem como finalidade aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na disciplina de Webjornalismo ministrada pelo Professor Orlando Berti. Joaquim Camilo, Katylenin Oliveira, Michelly Samia e Wenner Tito.
0 comments
Postar um comentário