Eveline Duarte fala sobre o 1º dia de Teresina Fashion 2009

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Por: Katylenin Oliveira e Michelly Samia


Durante a noite desta terça-feira (6) aconteceu o 1º dia do Teresina Fashion, evento de moda que acontece nos dias 6 à 8 de Outubro no Teresina Shopping que traz para as passarelas 40 modelos de Fortaleza e Teresina.

Hoje na passarela desfilaram as lojas Estravagant, Taco, Skyler e Arezzo. No total serão vinte e oito lojas participando dos desfiles que acontecem no Teresina Shopping. Em entrevista ao LinhadeNoticias a produtora do evento Eveline Duarte falou sobre o Desfile.


LN - Como vocês fazem o trabalho de escolha dos luks das peças e marcas a serem exibidas ?

Nós visitamos lojas, buscando lucks que as pessoas possam usar no seu dia a dia, porque alguns lucks de passarelas que são totalmente impossíveis, o desfile do Teresina Shopping é pra isso, pra dizer assim: “olha ta aqui, pode comprar, levar, e sai andando amanhã na cidade”. Esses luck são possíveis, casuais, modernos, é um luck bem verão, é o nosso clima. È isso que o Teresina Shopping está mostrando nesse momento para cidade.


LN- O que há de diferente além dos estilos no desfiles de cada dia?

As pessoas têm que vir aqui para vê essas grandes marcas com grandes modas.Na verdade agente faz toda essa brincadeira de novo com outro filme, com outro clássico, todos os dias as peças estão muito lindas, muitas novidades, muitos sapatos, muitas bolsas, maiôs.


LN- O que mais lhe atrai em promover esse evento ?

È a possibilidade das pessoas comprarem as peças e às usarem em seu dia a dia. Por que não é um desfile só comercial, é um desfile em que pretendemos mostrar as pessoas exatamente o que elas podem.


LN- E os públicos têm gostado? Porque o evento ocorre durante a semana, no fim de semana não seria melhor?

O Publico adora. Vêm aumentando, inclusive nos fazemos o evento terça, quarta e quinta, porque já temos um grande publico, não fazemos aos sábados e domingos por que o shopping não comportaria a grande quantidade de pessoas.


0 comments

Postar um comentário