Missa em ação de graças conta com presença de autoridades

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Como parte das comemorações dos 187 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil, foi realizada hoje uma missa em ação de graças na Catedral Nossa Senhora das Dores, localizada na praça Saraiva, centro de Teresina, coordenada pela arcebispo de Teresina, Dom Sérgio da Rocha.

Na solenidade estiveram presentes várias autoridades estaduais, como o governador Wellington Dias, acompanhado da primeira-dama Rejane Dias, e também o vice-governador e pré-candidato ao governo estadual nas eleições do ano que vem, Wilson Martins, que esteve acompanhado da sua mulher, a deputada estadual Lílian Martins. Além deles, também esteve presente o deputado federal Nazareno Fonteles.

Ao fim da celebração, o governador Wellington Dias falou com a imprensa e falou de suas perspectivas para o futuro do Piauí e fez uma avaliação sobre a sua participação na construção do Piauí atual. W. Dias também falou sobre as eleições do próximo ano. Segundo ele, o eleitor não vai mais votar pensando em candidato A ou B devido a apoio de outros políticos, mas sim vai escolher aquele que mostrar o melhor projeto.

Confira abaixo as declarações de W. Dias:



Texto, foto e áudio: Wenner Tito
wennertito@hotmail.com

0 comments

Postar um comentário