1° Seminário Regional sobre Plano Estadual de Recursos Hídricos acontece nessa terça(27).

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nessa terça-feira (27) terá inicio o 1° Seminário Regional sobre Plano Estadual de Recursos Hídricos, na cidade de Parnaíba. O evento, organizado pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), será realizado entre os dias 27 e 30 deste mês.

O plano acontece a partir das 8h 30, no auditório da Associação Comercial Porto das Barcas, com a participação das principais lideranças representativas dos municípios da região (Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Caxingó, Cocal, União, Cocal dos Alves, São José do Divino, Morro do Chapéu do Piauí, Joca Marques, Madeiro, Luzilândia, Joaquim Pires, Caraúbas do Piauí e Miguel Alves.).


Exibir mapa ampliado

Segundo a Semar, o projeto tem como objetivo discutir a construção de obras hidráulicas essências para o desenvolvimento da região (açudes, adutoras, irrigação). Para a realização do plano será necessária a união entre a sociedade e o poder público. O debate sobre as ações governamentais assim como a discussão das formas de abastecimento hídrico são fundamentais neste projeto.

Texto : Joaquim Camilo

0 comments

Postar um comentário